Novidades

Novidades (25)

Aqui os eventos da atualidades ora acontecer.

"Melhor em ir" Com AHMR.DAN + Samba Mocidade no dia 02 de Agosto no D+ Bar a partir das 20Hs.

O Bloco Quero ser o Momo, através da Associação Cultural e Carnavalesca Quero ver o Momo convoca seus Diretores e Associados para uma Assembleia Extraordinária no dia 05 de agosto, as 19h, na sede da entidade.

Samba de Mesa do GoGó - Paz nos Estadios , Ultima Quarta do mês, dia 31/07 ( Quarta - Feira ) - Samba na Praça. no Bar de DeDeu no largo do Garcia..a partir das 19hs., 

 Festival de Samba - Samba pra Todos os GostosAbertura : Melodia da Gente - Grupo Movimento - Samba Trator + Rj2 + Samba dos Amigos + Paparicco + Samba & Suor + Fora da Midia + A grande Familia + Samba MOcidade , Dia 7 de Setembro 

na Varanda Cultural do Hotel  Pelourinho  a partir das 15hs .

O grupo carioca, considerado um dos grupos de pagode de maior sucesso no país, comanda o evento “Sorriso Prime” que promete levar ao palco do Armazém Hall 3 horas de show comum repertório que contempla os maiores sucessos da banda como “Guerra Fria’, ‘Vai e Chora’, ‘Brigas por Nada’, dentre outras.

Serão 04 horas de apresentação, onde o cantor Thiaguinho relembrará sucessos que foras destaques no cenário musical do pagode entre as décadas de 90 e 2000, além dos inúmeros sucessos da sua carreira. O evento acontece no dia 04 de Agosto a partir das 15h, em local ainda nao definido.

O Samba Junino passa a ser considerado Patrimônio Cultural de Salvador, conforme Decreto 29.489/2018, publico no Diário Oficial do Município (DOM), no último dia 8. A Fundação Gregório de Mattos (FGM) iniciou o processo de registro do Samba Junino como Patrimônio Imaterial de Salvador em 19 de junho de 2016. Com essa ação, além de valorizar o trabalho dos músicos e seus grupos, a Fundação colabora com o reconhecimento e organização desse movimento cultural.

O Projeto “Samba Vivo”e uma central de vendas ( Samba, Afoxe ), cultura e entretenimento das entidades de matriz africana que participam do Carnaval de Salvador/BA, Shopping Piedade ,Piso L4., VENDAS no site www.sambavivo.com.br

Estão abertas as inscrições– presencial até a amanhã (6) e online até domingo (8)– para o curso gratuito de empreendedorismo negro promovido em parceria do Instituto Alvorada–mantenedora do bloco Alvorada– e a Associação Protetora dos Desvalidos (SPD). A formação é voltada para empreendimentos liderados por mulheres ou jovens negros da capital baiana com foco na promoção da igualdade de oportunidade e vai selecionar 20 iniciativas que participam de uma feira de afroempreendedores (as) que acontece no mês de novembro. O lançamento da ação ocorre no próximo dia 11, às 18h, na sede da SPD, no Pelourinho.

A próxima edição do projeto Coletivo Circo Batucada ­ Um Tributo ao Samba, que acontece nesta terça­feira (24), a partir das 19h, no Circo Picolino, terá como convidadas as cantoras Manuela Rodrigues, Claudia
Cunha e Verônica Ferriani. Antes delas subirem ao palco, a banda Ana Cordeiro e os Lobos abre a programação musical do evento, que terá ainda um mercado criativo.

About Us

Proin semper eros vitae ligula ultricies pulvinar. Phasellus eget odio pellentesque, eleifend leo et, scelerisque orci. Praesent luctus magna vel lorem consectetur, vel auctor nisi egestas. Ut ultrices, enim non pretium efficitur, erat arcu molestie nibh, et finibus purus felis ut eros.

Nossas Fotos

Template Settings

Theme Colors

Cyan Red Green Oranges Teal

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…